Otimizando sua experiência 😉
Trocas e Devoluções
PRAZOS
- Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail contato@lojainverso.com.br (coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo e não esqueça de falar o número do pedido e explicar certinho o porquê);
- A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação;
- A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a Inverso terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
- Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do frete;
- A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
- A Inverso pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa. Também é indispensável que acompanhe todos os acessórios e nota fiscal;
- Caso seja constatado mau uso do produto, a Inverso reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, podendo enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete.
PRODUTO DEFEITUOSO OU AVARIADO
- No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de responsabilidade da Inverso;
- A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
- A Inverso pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa e com todos acessórios e nota fiscal. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em uma nova caixa de papelão;
- Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a Inverso reserva-se o direito de não realizar a troca.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
- A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto:
- Cartão de crédito: as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Inverso é responsável por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas;
- Boleto: a Inverso reembolsará o cliente através de depósito em conta bancária informada pelo comprador.
- Mediante autorização do cliente, a Inverso poderá converter os valores em créditos para futuras compras na loja.