Antes de fazer o seu pedido, entenda como funciona nosso DELIVERY DE ROUPAS.    COMO FUNCIONA
Carrinho
Otimizando sua experiência 😉

Trocas e Devoluções


PRAZOS

  • Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail contato@lojainverso.com.br (coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo e não esqueça de falar o número do pedido e explicar certinho o porquê);
  • A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação;
  • A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a Inverso terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente. 


DESISTÊNCIA DE COMPRA

  • Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do frete;
  • A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto; 
  • A Inverso pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa. Também é indispensável que acompanhe todos os acessórios e nota fiscal;
  • Caso seja constatado mau uso do produto, a Inverso reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, podendo enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete.


PRODUTO DEFEITUOSO OU AVARIADO

  • No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de responsabilidade da Inverso;
  • A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
  • A Inverso pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa e com todos acessórios e nota fiscal. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em uma nova caixa de papelão;
  • Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a Inverso reserva-se o direito de não realizar a troca.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto: 
  • Cartão de crédito: as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Inverso é responsável por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas;
  • Boleto: a Inverso reembolsará o cliente através de depósito em conta bancária informada pelo comprador.
  • Mediante autorização do cliente, a Inverso poderá converter os valores em créditos para futuras compras na loja.

RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES NO SEU E-MAIL

SIGA-NOS